PARLAMENTARES SE REÚNEM PARA REALIZAÇÃO DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE SETEMBRO

Na noite desta Quinta Feira (05) aconteceu o penúltimo dia de sessões ordinárias do mês de setembro, com sessão presidida pelo presidente Sr. Francisco Dantas da Silva, e secretariada pelos vereadores Sr. Renato Pereira de Araújo e Srª Maria Madalena Medeiros Silva
 
A vereadora Darilucia de Bastos Silva cumprimenta a todos os presentes, parabeniza o presidente por ter aberto uma exceção para os jovens Joaquim Moreira e Ana Lura Sateles, fazerem uso da tribuna, e os parabeniza pela maturidade e diz que ficou encantada e muito orgulhosa deles e pede desculpas por terem sido interrompidos.
 
A vereadora Maria Madalena Medeiros Silva, cumprimenta a todos os presentes, parabeniza o prefeito por mais uma Noite Nordestina realizada no ultimo sábado na Praça da Matriz uma festa muito bonita, deixa seus sentimentos a familia do jovem Gracilei, jovem que levou o nome da nossa cidade por onde ele andou através do rodeio, parabeniza os jovens Joaquim Moreira e Ana Lura Sateles, e diz que ficou muito emocionada.
 
ORDEM DO DIA
 
VEREADOR RENATO PEREIRA DE ARAÚJO
 
REQUERIMENTO Nº123/2019
Solicitando a instalação de semáforos, na Av. Onias Jose Borges nos seguintes cruzamentos. Rua Maria Mercedes Pereira, Rua José Salviano Nogueira e Av. José Serafim Azevedo.
 
REQUERIMENTO Nº124/2019
Solicitando transporte gratuito aos estudantes do ITEGO – INSTITUTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DE GOIÁS LUIZ HUMBERTO MENEZES.
 
VEREADORA MARIA MADALENA MEDEIROS SILVA
 
REQUERIMENTO N°125/2019
Solicitando a construção de uma área de lazer com piscina, no Projeto Acácia VII – Projeto Conviver, situado no Bairro Pedrolina.
 
REQUERIMENTO Nº126/2019
Solicitando que tome as providências necessárias, para resolver o problema referente ao escoamento de águas das chuvas, na Rua Antero Martins Faria, nº267, no Bairro Lucilene.
 
*os requerimentos foram aprovados *
 
O presidente Francisco Dantas da Silva, agradece a presença de todos, e não havendo mais nada declara encerrada a presente sessão, sob a proteção de Deus.

Compartilhar

Desenvolvido por