
No dia 14 de setembro , aconteceu a 38ª SESSÃO ORDINÁRIA da 2ª Sessão Legislativa, da 19ª LEGISLATURA, no plenário da Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás. As reuniões foram presididas pelo presidente Áureo Bueno da Silva Neto e secretariada pelos vereadores Wellington Barbosa e Simão Vieira Mota.
ORDEM DO DIA:
Requerimento nº 191/2022: de autoria do vereador Gilmar Francisco de Sousa, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando que seja feita a fiscalização de animais de grande porte soltos ou abandonados, em vias públicas de nosso município. O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.
Requerimento nº 192/2022: de autoria do vereador Silvio Marques de Araújo, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando a implantação de plantão odontológico no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento. O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.
Requerimento nº 193/2022: de autoria do vereador Gilmar Francisco de Sousa, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando que proceda com os estudos necessários para uma melhor distribuição de medicamentos pela Prefeitura. O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.
Requerimento nº 195/2022: de autoria do vereador Aduil Lopes Cruz Júnior, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando a implantação de uma ciclovia. O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.
Requerimento nº 196/2022: de autoria do vereador Simão Vieira Mota, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, que proceda com os estudos necessários para a restauração do sistema de iluminação do Lago Turmim Azevedo.O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.
Requerimento nº 199/2022: de autoria do vereador Simão Vieira Mota, requerendo o envio de expediente ao prefeito municipal, a reforma do piso tátil do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual – CER. O requerimento foi discutido e aprovado, em turno único, por 12 votos sim.