
No dia 07 de fevereiro , aconteceu a 5ª SESSÃO ORDINÁRIA da 1ª Sessão Legislativa, da 20ª LEGISLATURA, no plenário da Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás. As reuniões foram presididas pelo Vereador Aduil Lopes Cruz Júnior, Presidente da Casa e secretariada pelos vereadores Tiago Cardoso Alves e Marcilene Martins de Freitas.
Ordem do dia:
REQUERIMENTO Nº 039/2025: De autoria dos Vereadores Simão Vieira Mota e Juliana Costa Lourenço, solicitando a construção de banheiros públicos na pista de caminhada. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 050/2025: De autoria do Vereador Tiago Cardoso Alves, solicitando a implantação de agentes de saúde e endemias no Setor Jardim das acácias. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 061/2025: De autoria do Vereador Tiago Cardoso Alves, solicitando melhorias na Praça São Miguel Arcanjo, visando atender os comerciantes locais de Santa Helena de Goiás. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 065/2025: De autoria das Vereadoras Maria Aparecida Alves de Almeida e Marcilene Martins de Freitas, solicitando a realização de Sessão Solene em homenagem às mulheres de Santa Helena de Goiás no dia 14 de março de 2025. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 072/2025: De autoria do Vereador Aduil Lopes Cruz Júnior, solicitando a criação de Bolsa Universitária. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 073/2025: De autoria do Vereador Simão Vieira Mota, solicitando a realização de estudos para implantação de energia solar nos prédios da Prefeitura e da Câmara Municipal. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.
REQUERIMENTO Nº 083/2025: De autoria da Vereadora Juliana Costa Lourenço, solicitando a instalação de redutores de velocidade e sinalização de alerta na Rua Pedro Romualdo Cabral – Centro – nas proximidades da Central das Ambulâncias. Requerimento aprovado por 11 votos favoráveis e 1 ausente.